A track é uma collab super pra cima e já está disponível nas plataformas digitais. Confira!
Quando Gui Brazil e GV3 anunciam que estão colaborando, a gente já espera coisa boa! Os DJs acumulam milhões de streams em suas collabs e remixes oficiais. Dessa vez, Gui Brazil convidou GV3 para somar no remix oficial da canção “Meu Jesus” do cantor/compositor Bember, que também acumula milhões de streams nas plataformas digitais.
Foto Instagram: GV3 e Gui Brazil
Gui Brazil vive em Portugal, Bember em São Paulo e GV3 em Brasília. Por incrível que pareça, Bember não conhece nenhum dos DJs pessoalmente. Essa é uma collab que nasceu via internet, mostrando que não há limites para criar conexões e colaborar com pessoas novas.
Foto Instagram: Bember
Sobre a música
Gui Brazil conta que sempre ouviu as músicas do Bember, e por muito tempo teve vontade de fazer o remix da música “Meu Jesus”.
“Há alguns meses atrás me perguntaram quem são as minhas inspirações/referências no Worship, e uma das pessoas que eu coloquei na resposta era o Bember, porque realmente eu sempre gostei muito do que a música dele me transmitia, era algo bem puro, que me conecta muito com Deus, e representa muito do meu relacionamento com Ele. Após esse storie respondendo a pergunta, ele (Bember) viu, me respondeu e a gente conversou um pouco.” conta Gui Brazil
O DJ conta que um dia estava no famoso app Club House e advinha quem estava na mesma sala? Bember!
“Um dia no Club House ele estava na mesma sala que eu, e falei com ele que sempre quis fazer o remix dessa música, ele logo me respondeu que poderia fazer o remix, e avançamos com a produção da música. Eu comecei criando algumas partes da produção, e logo em seguida convidei o GV3 para participar do remix, que é um amigo que sempre esteve comigo em vários projetos, e como sempre foi muito boa a nossa conexão em collabs, acho que foi a pessoa ideal pra estar comigo nessa track” - Gui Brazil.
Foto Instagram: Gui Brazil
GV3 conta que além de ter gostado da mensagem da música, também gostou muito das ideias que o Gui Brazil já havia desenvolvido. A partir daí os DJs fizeram várias videochamadas para produzirem juntos.
“Eu ouvi o que o Gui já tinha feito e curti bastante! Também gostei muito da letra, isso é muito importante pra mim, porque gosto de lançar músicas que transmitam o que está no meu coração. Então comecei a desenvolver algumas ideias, somando ao que o Gui já havia feito. Aí fizemos várias videochamadas pra ir alinhando a estrutura da música, o arranjo, escolhendo os timbres. Eu lembro de ter virado uma noite com o Gui na chamada, produzindo. Foi muito legal produzir esse remix e eu fiquei muito feliz com o resultado” - GV3
Foto Instagram: GV3
Sobre a composição
Bember conta que foi um processo bem inesperado. A música surgiu de maneira espontânea, sem querer.
“O processo de composição foi bem inesperado, era o segundo dia do ano e a melodia já estava martelando na cabeça há alguns dias. Tinha acabado de escrever “Sem Demora” no dia anterior, aí sentei numa rede, peguei o violão e tentei descrever não só com a letra, mas com o sentimento de felicidade e gratidão pela vida. Sem querer saiu a música “Oh Meu Jesus”, em uns de 10 minutos, foi uma composição bem rápida. Depois achei melhor manter o nome da música como “Meu Jesus””
“Então, cheguei de viagem e logo chamei os amigos pra tentar produzir ela e como é em um estilo meio folk, não estava saindo nada legal, fiquei por mais de mês ouvindo referências e nada, e aí desisti. Mas então tinha gravado uma ideia que aparentemente era a melhorzinha com um condensador no meio da sala com voz e violão, bass nos monitores e o puff da sala de casa de bumbo, e assim saiu a primeira ideia mais concreta da música.”
“Meses depois, o Deleo (guita do morada) me perguntou se eu tinha alguma música nova pra a gente produzir junto e falei: ah, eu até tenho mas não é tão boa assim! Mandei o áudio e ele curtiu na hora, e eu confesso que achei que ele estava brincando! Então marcamos o dia de gravar e aí foi! Depois reunimos a galera pra gravar o clipe e captamos o áudio ao vivo.” conta Bember.
Foto Instagram: Bember
O single “Meu Jesus (Remix)” é uma música super pra cima, animada, e que transmite alegria e gratidão a Deus.
Ouça essa e outras músicas incríveis na nossa playlist. Aperte o play!
Spotify:
Deezer:
GV3
Gabriel Vitor, mais conhecido como GV3, é um dos principais nomes da música eletrônica cristã. GV3 é DJ, produtor musical e compositor. Começou na música eletrônica lançando sons com muita energia e peso, conquistando o apreço dos DJs que já faziam parte do cenário. O DJ seguiu desenvolvendo e evoluindo seu estilo para uma sonoridade mais dinâmica, utilizando mais letras em suas músicas, mas sem perder sua essência, resultando nos hits que conhecemos hoje, como "Até o Sol Raiar", "Só Quero Queimar", "Paradise", "Yeshua + Só Quero Ver Você", entre outros. O jovem DJ acumula milhares de reproduções na internet e vários shows realizados pelo Brasil.
Gui Brazil
Gui Brazil, o nome artístico de Guilherme Brazil, DJ e produtor musical, no segmento da música cristã contemporânea. Filho dos Pastores Tony Brazil e Shirley Brazil, casado com Maisa Brazil vive com a sua família em Lisboa, Portugal. Gui Brazil começou a sua carreira aos 18 anos com o desejo de fazer música eletrônica inspirada por Deus. Em 2015 iniciou a sua tour internacional "Shake The World". Gui Brazil Possui músicas lançadas em espanhol, português, inglês e francês, com artistas de diversas nacionalidades. Gui Brazil já se apresentou nos principais festivais ao redor do mundo, entre eles o maior festival de Música Eletrônica Cristã da América Latina, o Lumination World (Guatemala) na igreja Casa de Dios. A tour "Shake The World" já esteve em +26 países ao redor do mundo, de diferentes culturas e línguas como Itália, Holanda, Guatemala, Panamá, Argentina, República Dominicana, Brasil, Portugal, Nicarágua, Andorra, Espanha, Alemanha, Letônia, Polônia , República Tcheca, Eslováquia, Honduras, Bolívia, Colômbia, entre outros.
Bember
Filho de pastores, estudava piano desde muito cedo incentivado por sua mãe, que fez com que surgisse a paixão pela música. Aos 18 anos, assumiu a responsabilidade de liderar o ministério de adoração e de jovens em sua igreja local em Santo André/SP. Aos 22 anos lançou a primeira canção autoral "Jamais Posso Viver Sem Você" que sem pretensão alguma alcança hoje mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. Seguido dos singles "Meu Jesus" e "Sem Demora". Após dois anos, gravou ao vivo o álbum "Sem Demora" com 4 musicas + espontâneos e hoje está lançando versões ao vivo de 8 músicas autorais e de outros compositores no YouTube como LiveSessions
Hoje, Bember vive o que Deus tem o chamado: um avivalista, liderando a adoração por onde Deus tem o levado e anunciando a palavra completamente baseado em intimidade com Deus, paixão por Jesus, arrependimento e o agir do Espírito Santo.
Comments